quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Mr. Giftmen # 1ºEp. "Assimetria Insípida"
Hoje trago até vós Mr. Giftmen, personagem acrobata do anfiteatro de presente ser, com uma disposição entusiástica e um estar distinto da universalidade.
Mr. Giftmen numa tarde adjunta com tempo e disponibilidade, resolveu combinar um aglomerado conjunto de vícios, junto da sua colega de longa data Miss Guadalupe.
Essa, vinda do mais alto everest, conduzia boato e capricho em seus lábios como já era de costume...pronta para os mais longos passos de dança. Giftmen tinha-se preparado com afoito para aquela cortês comemoração, administrava a arte da atalaia e a arte de amolgar órbita em universo ignoto.
Despertou assim a primeira alfa da tarde, através de uma firmeza clara e transparente, regada de intelecto e flexibilidade. Essa mesma alfa depois de sentida e absorvida pela essência oposta, teve como um explodir no epicentro da cidade.
Ao passar do tempo, Miss Guadalupe convidara seu comparsa para o banquete divino, esfumaçando aqueles coronas negros, Mr.Giftmen lançou uma nuvem de interrogações, aceitando a cobiça asserção.
Lá foram até aquele recinto bárbaro, onde Miss Guadalupe habituada a falta de ar causada pelo grande everest, sentiu-se surpresa quando Mr. Giftmen a surpreendeu com a doutrina da procura, abatendo-a com todos os argumentos encontrados naquela alegórica atmosfera, vinda das montanhas mais altas do infindável.
Miss Guadalupe depois de tal abalo, cedeu a avenida para o banquete, servindo então Mr. Giftmen do melhor manjar a seu haver realizado até a presente data. O mesmo não teve a mesma visão que a sua comparsa, tal era a logro que nem teve compasso de acolher a sobremesa em seu estômago. Retirou-se do horizonte como mero avivar, esfomeado e embaçado depois da refeição servida, decidiu dirigir-se ao restaurante mais próximo a fim de se poder saciar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário