quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mr. Giftmen # 3ºEP. “Cerimonia Aberta”


Ultimamente Mr. Giftmen tem andado ocupado com as mais variadas campanhas, depois da descoberta, do sentir, do viver, “não consegue” fixar-se numa única ideia capaz de descrever toda a luz envolvente do único ser.

No meio da descoberta, pode-se afirmar que Mr. Giftmen não será a melhor pessoa para guardar inúmeras entradas, pois poderá haver o problema de as vir perder, provocando assim uma situação no mínimo desagradável. Entretanto parecia ter conhecido alguém a quem as entregar com vista a satisfação e à fuga desse acontecimento.

Depois do convite para a visão do ecrã iluminado fixado na mais ilustre praça e do engano de um tal Duarte Pacheco, lá estava Mr. Giftmen a ser recebido pela energia estimulante do determinado episódio. Foi assim convidado para entrar no mundo da iluminação, onde ficou apreciar durante alguns momentos o desenvolver do ser e a apreciação pelo trabalho existente.

Após a passagem pelo cosmo do saber e a tomada de um café com a mais apreciada comitiva, dirigiu-se até ao universo do assistir para um assalto ao alento. Mr. Giftmen foi apreciando todos os movimentos e conhecimentos do novo ser ao longo da noite, conhecendo novas personagens, vivendo novas situações...de lamentar o mal encaixo de uma tal figura em formato de papel redobrável oferecido a entrada do grande espaço.

Contemplou-se a aparição da lua, situação essa apreciada até ao final da metragem. No final do azo da sua presença, Mr. Giftmen acolheu e reflectiu todas as causas de dúvida, pode-se afirmar que nunca tal personagem foi tão receptiva, despedindo-se então com a explosão já referida neste blog!

Após alguns dias Mr. Giftmen como a muito combinado, iria levar a luz até a um novo mundo, repleto de foco e jogo. Partindo assim, para uma agradável manja numa das torres mais conhecidas da província. Aguardou alguns momentos até a chegada do flash da noite, que se fez acompanhar de um bonito azul e um amarelo esticado a pormenor.

Mr. Giftmen fez questão de apresentar um mimo "colorido", cheio de pelo e com umas curtas asas...Após a tomada de energia que foi agradável aos olhos desta nossa personagem, partia-se então para a viagem do momento. Após um pequeno lapso de trajectória no percurso, lá se conseguiu chegar ao local desejado, Mr. Giftmen estava a admirar com toda a transparência, todo o entusiasmo, apresentado pela a luz presente.

Deixando a viatura guardada pelo bico amarelo, seguiu-se para o epicentro do momento. Mr. Giftmen sentia-se bem, sentia-se confortável na presença de tanta luz. Após a saída do prémio e da explosão de contentamento gerado pelo momento, seguiu-se o acolhimento de uma bela poltrona branca.

Mr. Giftmen apreciou o átomo, sentiu o sabor e novamente acolheu a mensagem. TO BE CONTINUED...

Sem comentários:

Enviar um comentário